Quem sou eu

Minha foto
Sou assim, como sou, mas não significa que serei sempre assim! Estou em obras! E o Mestre de Obras me ama tanto, que nunca me deixa só! Quer que eu seja muito melhor... :D

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Canção dos Imperfeitos


E se for para semear a esperança no jardim,
E se for para desculpar uma criança eu digo sim,
E se for para perdoar não tenho escolha,
Também sou pecador...
Também preciso de perdão...

Não sou santo,
Não sou anjo e nem demônio,
Eu sou só eu...
Imperfeito e satisfeito, mas feliz...
Assim sou eu.
Eu sou contradição, eu sou imperfeição.
Só Deus é coerente.

Já sorri, ja fiz feliz, já promovi, já elevei.
Já chorei, já fiz chorar, já me excedi, já magoei.
Eu tenho um coração, mas sou contradição.
Só Deus acerta sempre.

Por isso eu canto esta canção,
Canção de amor arrependido,
Ao Deus que é pai, ao Deus que é paz,
Ao Deus que é luz, ao Deus que é vida.
E quando a gente cai...
Deus age como pai.
Perdoa, perdoa, e torna a perdoar,
Ensinando como amar.
Eu sou contradição, mas Deus...
Ele é perdão!

Pe. Zézinho

Um comentário:

  1. Oi Querida,Acabei de fazer meu BLOG, Estou te seguindo, me segue? Beijoos, ♥

    ResponderExcluir