Quem sou eu

Minha foto
Sou assim, como sou, mas não significa que serei sempre assim! Estou em obras! E o Mestre de Obras me ama tanto, que nunca me deixa só! Quer que eu seja muito melhor... :D

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Paintball e Rafting

Olá galera...

No último domingo, 30/10, reunimos parte da galera do Ministério de Música Filho de Davi seus familiares, namorados e agregados, para um dia de diversão... afinal, depois de tanto trabalho nós merecíamos (e também, nós tínhamos os tais dos cupons das compras coletivas para gastar! rsrs)
Bom estou contando isso porque gostaria muito de partilhar com vocês a MINHA OPINIÃO sobre as duas "brincadeiras" que fizemos: o Rafting e o Paintball.
Primeiro partimos em direção a Santo Amaro da Imperatriz para fazermos o "Rafting", e foi MUITO BOM!
Sem noção... exige uma harmonia entre os membros da "equipe" que deve ser levada como exemplo para vida, principalmente para nós, do Filho de Davi, já que para tocarmos juntos, precisamos estar em sincronia sempre: observar as ações do outro, sem desconcentrar da sua, e o resultado? Se todos fazem certo o bote não vira nem encalha :D !
Achei muito bacana o esporte, vale a pena!

Depois viajamos até o sul da Ilha (Campeche - Fpolis) para o Paintball. 
Antes de mais nada, gostaria de ressaltar o profissionalismo e bom atendimento do pessoal do Arena X-Periense, que mesmo estando os nossos cupons com problema, nos atenderam de forma eficaz e com muita qualidade. Mas realmente esta brincadeira não é para mim!
Tudo bem que seja um jogo de estratégia, e talvez por isso seja interessante, mas a dor que aqueles tiros provocam é sem noção... 
Suportável?, tudo bem pode até ser, mas pagar para sentir dor meu bem, muito obrigada! Eu já as sinto de graça!
De repente para aqueles que brincaram a infância inteira de polícia e ladrão seja o momento de realizar o sonho de brincar com a arminha, campo preparado e tudo mais... mas para mim, não obrigada! Minha infância foi recheada de barbie, casinhas e locinhas (muito mais delicado, não?)! 
Não vi graça nessa brincadeira! Não vale a pena!
Sem contar, o quanto o jogo instiga rivalidade, competição e despreocupação com os adversários... 
Isso também não faz minha cabeça!
E depois de ter atacado a rinite com aquelas máscaras que cheiram mal, desisti no 3º tempo (nem sei como chama cada jogo), antes que me acertassem mais um tiro (eu só levei um :D)...

Tudo bem, que além de tudo isso, conta o fato de estarmos cansados depois do rafting, da viagem de Santo Amaro até o Campeche, eu estar particularmente chateada por ter perdido o meu celular que caiu do bolso na moto durante a "viagem", e de termos esperado das 17hs até às 21hs para jogar (por conta da quantidade de pessoas que tinham aguardando)...
Enfim, não gostei! Não recomendo!
Mas claro, opinião é igual a "digital" cada um tem a sua, então, se quiser experimentar, sinta-se a vontade, mas vá sabendo que dói!

Mas no fim dos restos, o que valeu mesmo, foi estar com a galera e nos divertirmos! Faltou descansar no final de semana, mas podemos fazer isso no feriado... que tal?

Se você já fez um desses dois tipos de diversão, partilhe sua opinião!
Beijinhos,
Fique com DEUS!

domingo, 30 de outubro de 2011

Ser feliz!

Prometo que vou tentar reavivar meu blog...

se bem que às vezes sinto que escrever aqui, ou numa folha de papel e joga-la fora não faz mta diferença, pq não há muitos leitores, mas enfim... quem sabe se eu postar com mais frequência, ganhe leitores mais assíduos...

Hoje quero compartilhar do que aconteceu nos último tempos pela minha dificuldade de ser missionária, esposa, trabalhadora, dona de casa, mulher, estudante, amiga, irmã, filha, afilhada, madrinha, sobrinha, tia, prima, nora, cunhada, colega, musicista, jovem, coordenadora de catequese, integrante de grupo de jovem e pessoa... (bom se eu esqueci de alguma coisa, eh pq a sobrecarga de funções está afetando a memória...rsrs)

Cansei de reclamar dos excessos, isso foi escolha minha, e demais ninguém...

Mas ás vezes me sentia (e ainda sinto) no meio de tanta coisa, e sem conseguir fazer nada direito... tudo exige de mim, mais do que eu posso dar, principalmente naquilo que envolve tempo! 
Até bem pouco tempo, sempre achei que eu era muito boa em tudo que fazia, e num insite descobri que não!, ao contrário, era ruim em tudo que fazia, ou pelo menos bem pior do que eu pensava que era... de início pensei: piorei!, depois descobri que nunca tinha sido boa de verdade... e o pior é que é natural de mim não suportar fazer nada que não considere excelente!
O acúmulo de tudo isso, e a soma de não conseguir fazer tudo com perfeição passou a me incomodar demais, e me entristecer pra caramba! 
Descobri que virei uma velha reclamona aos 23...
Decidi mudar!
Mas já era tarde, todo mundo já me tachou de "chata", "reclamona", "mandona", etc, etc, etc.... ok... mas pera aí! Existe alguma coisa boa em mim?
De início achei que não... depois, descobri que sou criatura de Deus, e alguma coisa boa, deve ter em mim...
tá não descobri ainda o que é... mas estou na luta para atingir tal objetivo....
E sabe o que é pior de tudo? Passei por tudo isso sozinha, sem contar nada para ninguém, dividir o que se passava cmg... não pq não tinha amigos, ou não quisesse que ninguém soubesse, mas porque sou assim... fechada ao natural!


ok! Você deve estar pensando que eu vou me suicidar depois disso, certo?
Errado! Decidi mudar, tentar ser melhor, ser aquilo que Deus quer... mas antes de tudo entender e aceitar, que o que agrada a Deus em mim, é a minha imperfeição, e o quanto dependo de sua misericórdia! Não sou perfeita, nem Deus espera que eu seja assim, e preciso agir sabendo disso, entender e amar-me como sou... lembrando que isso não significa, me acomodar e ser eternamente ruim, significa dar a Deus o que é de Deus, e apenas fazer a minha parte!
Ser feliz é o que importa!!!!!!


Se algum dia você já passou por isso: descobrir-se tal qual como você é, e não aquilo que você pensava que era... compartilhe suas aflições... podemos conversar mais, e aprender muito juntos!!