Quem sou eu

Minha foto
Sou assim, como sou, mas não significa que serei sempre assim! Estou em obras! E o Mestre de Obras me ama tanto, que nunca me deixa só! Quer que eu seja muito melhor... :D

domingo, 30 de outubro de 2011

Ser feliz!

Prometo que vou tentar reavivar meu blog...

se bem que às vezes sinto que escrever aqui, ou numa folha de papel e joga-la fora não faz mta diferença, pq não há muitos leitores, mas enfim... quem sabe se eu postar com mais frequência, ganhe leitores mais assíduos...

Hoje quero compartilhar do que aconteceu nos último tempos pela minha dificuldade de ser missionária, esposa, trabalhadora, dona de casa, mulher, estudante, amiga, irmã, filha, afilhada, madrinha, sobrinha, tia, prima, nora, cunhada, colega, musicista, jovem, coordenadora de catequese, integrante de grupo de jovem e pessoa... (bom se eu esqueci de alguma coisa, eh pq a sobrecarga de funções está afetando a memória...rsrs)

Cansei de reclamar dos excessos, isso foi escolha minha, e demais ninguém...

Mas ás vezes me sentia (e ainda sinto) no meio de tanta coisa, e sem conseguir fazer nada direito... tudo exige de mim, mais do que eu posso dar, principalmente naquilo que envolve tempo! 
Até bem pouco tempo, sempre achei que eu era muito boa em tudo que fazia, e num insite descobri que não!, ao contrário, era ruim em tudo que fazia, ou pelo menos bem pior do que eu pensava que era... de início pensei: piorei!, depois descobri que nunca tinha sido boa de verdade... e o pior é que é natural de mim não suportar fazer nada que não considere excelente!
O acúmulo de tudo isso, e a soma de não conseguir fazer tudo com perfeição passou a me incomodar demais, e me entristecer pra caramba! 
Descobri que virei uma velha reclamona aos 23...
Decidi mudar!
Mas já era tarde, todo mundo já me tachou de "chata", "reclamona", "mandona", etc, etc, etc.... ok... mas pera aí! Existe alguma coisa boa em mim?
De início achei que não... depois, descobri que sou criatura de Deus, e alguma coisa boa, deve ter em mim...
tá não descobri ainda o que é... mas estou na luta para atingir tal objetivo....
E sabe o que é pior de tudo? Passei por tudo isso sozinha, sem contar nada para ninguém, dividir o que se passava cmg... não pq não tinha amigos, ou não quisesse que ninguém soubesse, mas porque sou assim... fechada ao natural!


ok! Você deve estar pensando que eu vou me suicidar depois disso, certo?
Errado! Decidi mudar, tentar ser melhor, ser aquilo que Deus quer... mas antes de tudo entender e aceitar, que o que agrada a Deus em mim, é a minha imperfeição, e o quanto dependo de sua misericórdia! Não sou perfeita, nem Deus espera que eu seja assim, e preciso agir sabendo disso, entender e amar-me como sou... lembrando que isso não significa, me acomodar e ser eternamente ruim, significa dar a Deus o que é de Deus, e apenas fazer a minha parte!
Ser feliz é o que importa!!!!!!


Se algum dia você já passou por isso: descobrir-se tal qual como você é, e não aquilo que você pensava que era... compartilhe suas aflições... podemos conversar mais, e aprender muito juntos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário