Quem sou eu

Minha foto
Sou assim, como sou, mas não significa que serei sempre assim! Estou em obras! E o Mestre de Obras me ama tanto, que nunca me deixa só! Quer que eu seja muito melhor... :D

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amigos: Doces presentes de Deus! :D

Primeiro post no blog... e muito feliz! Por ter mais um espaço para falar daquilo que Deus faz nas nossas vidas!


Hoje, de início, quero Louvar a Deus pelos meus amigos, que são presentes, dádivas do Senhor, que nos fazem chegar mais perto de Deus pelo que são nas nossas vidas, e por tudo que nos permitem ser quando estamos com eles... Amigo é aquele que está ao seu lado, e que mesmo que não diga nada, sua presença é o bastante. Amigo é aquele empurrãozinho que falta para ter coragem de fazer alguma coisa. Amigo é aquele que corrige com fraternidade (às vezes nem tanto), e que diz o que precisa ser dito para que nos tornemos uma pessoa especial!






Dos meus amigos? É claro que não caberiam todos aqui! Mas esses aí da foto, são os que estão mais perto (além de outros), os que me fazem sentir muito bem e muito amada por DEUS... Luizinho, Sorriso, Marcos, Beto, Lisy e Carol... vocês moram no meu coração... cada um em especial!

****
Oremos:


Senhor, quero te pedir neste dia, que cuides de cada um dos meus amigos, derrama sobre eles o teu Espírito Santo de Amor, e que possam sentir em suas vidas, a cada dia mais, sua doce e santificante presença! Concede-lhes, Senhor, Saúde, Paz, Benção e tudo de melhor que há no céu reservado para cada um deles... que Sua Graça Senhor seja derramada abundantemente sobre cada um deles, e permita-os sentir Jesus, o quanto os amo!



Que Deus nos abençoe!!!

3 comentários:

  1. Oxxaaa..
    Até que enfim um comentário no meu blog...rsrsrs
    Obrigada!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Querida Rubinha!
    Vc também é um doce presente de Deus em nossa vida!
    Amo te!
    Bjs da Madrinha

    ResponderExcluir