Quem sou eu

Minha foto
Sou assim, como sou, mas não significa que serei sempre assim! Estou em obras! E o Mestre de Obras me ama tanto, que nunca me deixa só! Quer que eu seja muito melhor... :D

domingo, 5 de setembro de 2010

Setembro, Mês da Bíblila

No início do mês, (não que já estejamos no final...rsrsr) fiquei pensando o que Deus quis quando nos deixou sua Palavra, e como acreditar num livro que, ao olhar sem os olhos da fé, foram escritos por mãos humanas?


Perdi algum tempo pensando sobre isso, meditando... e descobri, que apesar de inúmeras evidências que nos comprovam que a Bíblia é Palavra de DEUS, escrita pelo próprio Deus, o que nos faz ter certeza, é a experiência que cada um tem ou não com a Palavra. Não dá para ficar forçando todos a acreditar, o que podemos fazer é pedir a Deus que faça com que todo homem ou mulher existente na face da terra, tenham uma experiência com o Deus Vivo na Palavra. Só assim, teremos pessoas melhores, melhores cristãos.




***
Oremos

Senhor, ensina-nos a ler a Tua Palavra com doçura, com Amor, e mansidão. Que a nossa cabeça compreenda e o nosso coração aceite, tudo que tens a nos revelar. Sabemos o quanto somos falhos, e que muitas vezes esquecemos da tua Palavra, mas dá-nos tudo que é necessários para bem vivermos cfe a tua Santa Vontade e para perseverarmos na leitura orante da Bíblia!

***

Fiquem com DEUS...
Beijinhos
Rubia

Nenhum comentário:

Postar um comentário