Quem sou eu

Minha foto
Sou assim, como sou, mas não significa que serei sempre assim! Estou em obras! E o Mestre de Obras me ama tanto, que nunca me deixa só! Quer que eu seja muito melhor... :D

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lindo Dia de Chuva!!!

01 de Outubro, dia mais que especial!
Hoje, o céu está em festa (comentário mais manjado, mas o mais verdadeiro)
Minha irmã, está completando mais um ano de vida (ok! não vou falar a idade se não ela briga cmg rsrsrs)...
E mesmo que eu tentasse ficar aqui, por hs descrevendo o que ela é, e o que representa pra mim, seria inútil... pq ela é mto mais do que eu possa descrever!
Eu simplesmente AMO! e isso basta, td resto é bobagem!
Não importa o que aconteça sempre vou amar!
Afinal irmãos são assim, não? o mundo pode mudar, as pessoas passam nas nossas vidas, mas eles, estão sempre ali, mesmo com as brigas, desentendimentos, mesmo descobrindo que vcs não gostam das mesmas coisas (e descobrir isso, numa sexta a tarde com chuva pode ser a melhor coisa do mundo!), que vc a chame de beringela, e no dia seguinte ela te chame de beringela (pela mesma razão..rsrsr), que vcs nem saibam muito bem o que acontce na vida do outro, e que vc assume uma "dívida" só pra livrar a irmã de uma outra briga... pq não há explicação... há simplesmente amor... e não há quem mude isso!

Mana TE AMO! :D:D:D



"Que amor é esse tão grande assim
Amor de anjo que existe em mim
Se você sai, basta estar longe
Tudo é deserto, é triste sim
Que amor é esse que a gente sente
Não tem maior, não, é diferente
Dias e noites, mesma paixão
Só sei te amar, sempre, sou sua irmã
Dentro da alma eu sinto o mesmo
Nem mais, nem menos, amo você
A gente briga, sou sua fã
Sem ressentimentos, sou sua irmã
É por aí, girl, pra machucar, não
Sem reclamar, baby, sou sua irmã
Dias e noites, mesma paixão
Só sei te amar, sempre
Somos irmãs
Que amor é esse tão incrível
Que a natureza faz tão simples
Você sai, basta estar longe
Que dói demais
Dias e noites, mesma paixão
A mesma história, somos irmãs
É bom demais, poder cantar então
Dias e noites, é bom viver
Assim será sempre, eu e você!"




***

Oremos

Ó Deus, que nos deste a graça de ter irmãos de sangue, de fé, de amor!, Dai-nos a graça de amá-los a cada dia, e de estar disponível para quando eles precisarem. Mais do que isso Senhor, faz-nos ser presnça de DEUS na vida deles! Louvado sejas Tu Senhor, pelo dom da vida dos nossos irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário