Quem sou eu

Minha foto
Sou assim, como sou, mas não significa que serei sempre assim! Estou em obras! E o Mestre de Obras me ama tanto, que nunca me deixa só! Quer que eu seja muito melhor... :D

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Está acabando... :'(

Mês de outubro começando, ano terminando...
E o coração ficando cada vez mais apertado...
É que depois de 2 anos, "meus meninos" vão se crismar :)
Foram muitos trabalhos, sábados e domingos trocados em benefícios deles.
Arrependimento?
Nenhum...
Olhas nos olhinhos deles brilhando, se decidindo por Deus, compensa todas as coisas.
Por eles faria td de novo!
Enfrentaria tds os problemas, tds as tardes chuvosas de sábado, tds as viagens adiadas, tds as provas não estudadas, tds os ensaios que cheguei atrasada, pq eles preencheram meu coração, e me fizeram uma pessoa muito melhor, e muito mais feliz!



Ah meus amores...
Se vocês soubessem o quanto os amo...
e o pior é que nem são palavras ditas ao vento, sem serem sentidas de fato!
Cada instante passado com vocês, foram os melhoressss...
Gostaria de nunca perder contato com vcs....
E que vcs nunca desistissem de DEUS!

Vou morrer de saudades dos nossos encontros, festinhas, filminhos, gincanas, retiro...
mas como diz a música:
"só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza, foi porque eu amei!"

Amo vcs meus xuxus...


*******
Oremos:
Senhor, Tu que me deste a graça de conhecer estes jovens, e de tentar transmitir, um pouquinho do teu imenso amor! Permita que eles nunca desistam de ser Teus, Senhor, e que busquem a cada dia a santidade! Concede-nos a Graça, de nos manter ligados pelos laços de amizade e de amor que nos uniu por estes anos. Louvado sejais Senhor, por tudo que fizeste em nosso meio, e por tudo que continuarás fazendo!

Um comentário: