Quem sou eu

Minha foto
Sou assim, como sou, mas não significa que serei sempre assim! Estou em obras! E o Mestre de Obras me ama tanto, que nunca me deixa só! Quer que eu seja muito melhor... :D

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

...

Os últimos acontecimentos me fizeram pensar tanta coisa...

Não sou poeta, nem tenho vocação para escritora. Na escola, minha melhor disciplina não era Português, sempre gostei mais dos números... Não conheço muito das regras gramaticais, e a nova ortografia? Nem passou perto de mim!
Mas, fiquei pensando, o que escrever no blog... depois dessa semana...
É tão estranho, td parece estar fora do lugar, como diria minha querida Ligia "o mundo está de cabeça para baixo, e ninguém reparou!", e acho que é mesmo!

Algumas pessoas tão boas vão embora, pra não mais voltar... alguns ruins ficam, sem pressa de ir!



Lembrei dessa música...
"Love In The Afternoon" - Composição Renato Russo


É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste mundo
O verão acabou.
Cedo demais!


Boa Quinta a Todos!!! 

Um comentário:

  1. É tão estranho os bons morrem cedo...
    e infelizmente a gente tem que aprender (as vezes na marra) a deixar as coisas boas da vida irem, as vezes por um tempo as vezes pra sempre....

    porém, novas coisas coisas boas virão, as vezes melhores que as anteriores, as vezes nem tanto...

    confie em Deus que Ele sabe o que faz...

    ResponderExcluir