Quem sou eu

Minha foto
Sou assim, como sou, mas não significa que serei sempre assim! Estou em obras! E o Mestre de Obras me ama tanto, que nunca me deixa só! Quer que eu seja muito melhor... :D

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sexta-feira

Sexta-feira é o dia, não é mesmo?

Melhor do que o sábado e o domingo, é a sexta-feira...
Porque sexta-feira é aquela sensação de liberdade, de "Oba!!! Fim de Semana está chegando!!!"

Quando se trabalha, sem dúvida, a melhor hora da semana e do final de semana, é Sexta-feira, 17hs!
Quando se trabalha e estuda, a melhor hora é sexta 21hs....

Se você esqueceu dessa hora, o quanto ela é maravilhosa, hoje é o dia de lembrar!

Planejar o final de semana, descansar, curtir, sair com os amigos, com o "love"... enfim!!!! Fazer o que mais gosta!
Amar muito... e ser feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário