Quem sou eu

Minha foto
Sou assim, como sou, mas não significa que serei sempre assim! Estou em obras! E o Mestre de Obras me ama tanto, que nunca me deixa só! Quer que eu seja muito melhor... :D

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ah 2013... vc vai deixar saudades...

O ano está acabando e me peguei pensando o quão intenso foi 2013.
Quantas conquistas de Deus em mim!
Quanto trabalho, ahhh... mas quantas vitórias!!!
Esse ano eu vi o Papa (4 vezes), vi 4 milhões de pessoas celebrdo uma missa presidida pelo Papa Francisco, fiz um TCC, conclui a graduação no prazo previsto, fui contratada, decidimos gravar um CD e começamos a trabalhar para isso, minha paróquia celebrou um Cerco de Jericó, desconhecidos ou conhecidos viraram amigos de verdade, amigos ou colegas se distanciaram do meu convívio diário, briguei, chorei (muito), achei que não ia conseguir, dormi pouco, descobri que o café já não fazia mais efeito para me manter acordada e descobri que coca-cola zero tinha esse efeito, portanto, tomei muita coca-cola zero, descobri (nos último meses de aula) que amo tomar café na doceria perto da faculdade, fui mal nas provas como nunca antes, e descobri que 6,00 é realmente bom, me irritei com professores, admirei outros, dei muita risada, organizamos com a ajuda de um bocado de gente uma linda encenação da Paixão de Cristo e do nascimento de Jesus (modéstias a parte), li muita literatura técnica e pouco romance, descobri que o seriados podem ser legais, fomos testemunhas de um lindo casamento, organizamos a ida de 40 jovens para JMJ Rio 2013, sim, eu participei da Jornada Mundial da Juventude 2013, tocamos na JMJO, parei minhas aulas de canto :'( , comecei a vender várias coisas, pq acho que sou empreendedora na essência, pensei em abrir 1001 tipos de negócios, me decidi 100 vezes por fazer concurso público e outras 100 vezes por constituí carreira em empresa privada, deixei meu marido louco com tanta ausência e com tanta intensidade deste ano, e descobri que ele me ama muito mais do que eu supunha, rezei muito menos que precisava, mas muito mais que outros anos, escrevi pra Folha de São Francisco, tive gratas surpresas, conheci um Ministério de Música (Amados do Eterno) e me "apaixonei" por eles, e aprendi MUITO com eles, vi minha irmã chegar em casa com mais de 50 livros e com um sorriso na orelha, fizemos novas músicas, vi meu afilhado tocando violão e sendo coroinha, vi meu sobrinho virando adolescente aos 9 anos, vi minha mãe rezando mais, e tendo mais melhores amigas, vi um carro ser roubado e encontrado no mesmo fim de semana e tive a certeza que era livramento de Deus, fui ao Rio de Janeiro, fotografei com Dom Orani, tocamos uma missa presidida por Dom Wilson, e fotografamos com ele também, vi as promessas de Deus começarem a se cumprir e Ele fazendo mais promessas, e decidi voltar a escrever no blog (mesmo que ninguém leia)... Ah... e quantas outras coisas que foram importantes ou não, e que fizeram parte da minha vida, e que no momento, não lembro.
Os planos para 2014? Humm... Acho que vou ficar mais tempo sem fazer nada, estudando mais sobre as coisas de Deus, lendo mais romances melados, encontrando mais as pessoas, levando a vida mais simplesmente, fotografar mais, aprender outra língua, fazer artesanato... Não Sei! A única certeza que tenho, e é o que mais meu coração anseia, é que desejo que tudo o que vier a acontecer na minha vida esteja na vontade de Deus! Que os Planos de Deus, sejam os meus!

Um comentário:

  1. Este ano de 2013 realmente vai deixar saudades...porém vivo na esperança de um 2014, 2015, 2016 e por ai vai ainda melhores.
    Este ano para mim apesar de poucos acontecimentos foram demasiadamente importantes para mim.
    Vi, vivi e senti milagres ocorrendo para mim e dentro de mim.
    Comecei o ano, trabalhando, curtindo praia.Mas sem a felicidade real.
    Dia 30 de janeiro, um dia antes de iniciar o primeiro cerco de jericó sofri o acidente de moto. Estar viva para contar a história por si só já foi um milagre. Ter fraturado apenas um ombro, numa BR movimentada com um caminhão atrás de mim foi outro, minha princesa minha irmã que amo tanto, não estar na garupa foi outro. Deveria ficar entre 30 e 40 dias no hospital aguardando uma cirurgia.Minha familia e amigos orando fortemente em todos os dias do cerco. Minha mãe uma mulher de fé me disse: no sétimo dia do cerco você irá estar lá agradecendo. Minha catequista de crisma, Dna Denildes ao ministrar a comunhão no meu quarto de hospital me disse com muita fé: Os 40 dias virarão 4.
    Acreditei nisso, confiei em Deus. E no último dia do Cerco de Jericó profetizado pela minha mãe, no exato quarto dia profetizado pela minha catequista, eu adentrava a igreja para agradecer a graça alcançada, a proteção Divida.
    Com estágio perdido devido acidente, consegui me restabelecer financeiramente, sempre sendo guiada pelo Pai lá de cima.
    Em agosto deste ano, outra bênção foi me dada, descobri que estou grávida.
    O que mais mexeu comigo é que sempre soube que tinha problemas para engravidar e se assim o quisesse teria que fazer tratamento, que poderia dar certo ou não. Mas Deus tudo pode, e sabe a hora de cada coisa.Não planejei, não me tratei, e estou grávida de uma linda menina.
    Tenho uma família linda e que me ama, tenho uma faculdade para terminar (próximo ano começo o tão temido TCC), tenho amigos verdadeiros, poucos mas fieis. E agora tenho uma filha, alguém que estará em meus braços em abril do próximo ano.
    Hoje sei o que é felicidade. Hoje valorizo pequenos momentos. Hoje sei o valor de uma vida. Afinal Deus me dá diariamente a vida, mas este ano dois momentos em especial me fizeram enxergar este presente, digo que renasci em 30.01.2013, e digo que ganhei mais uma vez a vida, pois estou gerando uma dentro de mim.
    Deus cumpre suas promessas, peço que continue me guiando, protegendo, e me permitindo viver.Nunca me deixando esquecer do valor inestimável da família e dos amigos.

    ResponderExcluir